Conheça os detalhes desse jogo com gráficos ultra realista


Conheça os detalhes desse jogo com gráficos ultra realista

Death Stranding, o primeiro projeto de Hideo Kojima após estabelecer o seu próprio estúdio, recebeu um trailer de lançamento com aproximadamente oito minutos de duração. O vídeo destaca breves cenas de gameplay e muitos detalhes da história, incluindo alguns spoilers. O jogo estará disponível para PS4 em 8 de novembro e na metade de 2020 para PC.

Sam, interpertado por Norman Reedus, é o protagonista do novo game de Hideo Kojima. — Foto: Divulgação/PlayStation

O tema principal do jogo é o relacionamento entre as pessoas e a importância em criar conexões uns com os outros. O protagonista Sam, interpretado por Norman Reedus, tem a complexa tarefa de restabelecer uma América devastada. A relação entre a vida e a morte também será um tema bastante explorado e adiciona um tom sobrenatural à experiência.

O elenco de Death Stranding conta com várias figuras marcantes do cinema, incluindo Mads Mikkelsen (Cliff), Lindsay Wagner (Amelie), Léa Seydoux (Fragile), Margaret Qualley (Mama), Troy Baker (Higgs) e até mesmo o cineasta Guillermo Del Toro — que trabalharia com Hideo Kojima em Silent Hills, projeto da Konami que foi cancelado em 2015.

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:

Via tt