Mark Zuckerberg confessa que é fã do Android e da Samsung


Mark Zuckerberg confessa que é fã do Android e da Samsung

Numa recente entrevista o CEO do Facebook foi questionado sobre qual a sua marca de smartphones. Sem hesitar. Mark Zuckerberg diz que sempre foi fã da sul coreana Samsung. Para além disso adianta que sempre gostou do sistema operacional Android.

Resta saber se Zuckerberg gosta mesmo devido às características ou se este interesse é motivado por recentes dificuldades sentidas com a Apple.

As marcas usadas pelas personalidades, sobretudo das que admiramos, podem ser um fator decisivo na altura de comprar algum equipamento. Muitas vezes os consumidores compram algo apenas porque alguma celebridade que admiram tem esse objeto.

Desta forma, também os famosos têm assim uma responsabilidade quando aparecem em público, promovem ou falam de determinada marca. O mesmo vale para os aspetos negativos. Em suma, a importância dada por quem admiramos às marcas, pode-nos levar a aproximar ou afastar das mesmas.

Samsung é a marca de smartphone preferida de Mark Zuckerberg

Talvez já se tenha perguntado qual será marca de smartphones preferida das personalidades que admiramos, sobretudo dos donos das grandes empresas de tecnologia. No fundo não é assim tão difícil saber, especialmente se for algum influencer. Mas há outros famosos mais reservados, e menos exibicionistas e, a esses, é preciso perguntar.

E foi isso mesmo que aconteceu a Mark Zuckerberg. Durante uma entrevista ao youtuber Marques Brownlee, o CEO do Facebook foi questionado sobre qual seria o seu smartphones. Zuckerberg foi rápido a responder:

Tenho usado os smartphones da Samsung por alguns anos e sou um grande fã deles. Acho que produzem grandes smartphones.

Para além disso, o dono da popular rede social também admite que gosta do sistema operacional Android. E reconhece a importância de uma empresa que cria um sistema que é usado pela maioria das pessoas em todo o mundo.

Veja a entrevista:

Mas mesmo que Zuckerberg goste realmente do sistema operacional da Google, possivelmente esse interesse é reforçado por alguns atritos recentes com a Apple.

Via: pplware