Coisa de rico? Zuckerberg tem funcionário para secar axilas, diz livro


Coisa de rico? Zuckerberg tem funcionário para secar axilas, diz livro

Rico também sua a camisa. Mas enquanto nós ficamos todos ensopados no ônibus quente e lotado, Mark Zuckerberg, o dono do Facebook, paga alguém para secar seu sovaco bilionário. É o que afirma o livro “Facebook: the Inside Story”, de Steven Levy, que será lançado neste mês no exterior.

Quem já viu uma entrevista com Zuckerberg sabe que o executivo transpira bastante toda vez que encara uma câmera. Em 2010, ao ser entrevistado pela jornalista Kara Swisher, parecia que o dono do Facebook tinha se molhado, de tanta água que saía de seus poros.

Por isso, de acordo com o livro, funcionários da equipe de comunicação do Facebook passam secador nas axilas de Zuckerberg antes de grandes discursos para que os sinais de sua sudorese —outra palavra mais bonita para ser usada aqui— não apareçam nas suas icônicas e um tanto sem-graça camisetas cinza.

A história é ótima, mas a porta-voz do Facebook, Liz Bourgeois, acha que tudo não passa de uma anedota mentirosa. Em email ao site Business Insider, ela disse duvidar da veracidade da história.

“Duvido que isso seja verdade e, se assim fosse, teria sido a pedido da nossa equipe de comunicação, mas certamente qualquer pessoa que já usou uma camiseta cinza pode ter relatado isso”, brincou.

O executivo-chefe do Twitter, Jack Dorsey, se aproveitou dessa história para zoar de leve o rival e afirmou que vai oferecer serviços de secagem de axilas ao seu time de comunicação.

Acho que o @jack nunca precisou deste serviço

Não preciso, mas ficaria feliz em oferecer esse serviço para qualquer pessoa em nossa equipe de comunicação, se necessário.

Via UOL