Empresa de tecnologia abre 380 vagas que pagam até R$ 10 mil


Empresa de tecnologia abre 380 vagas que pagam até R$ 10 mil

A Digisystem fará o processo seletivo remotamente e pretende fechar as contratações até 1º de junho. Saiba quais são os requisitos para concorrer

Especializada em processos de transformação digital, a Digisystem está com 380 vagas abertas em seus escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Com 700 funcionários atualmente, a companhia mantém seu planejamento de expansão mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus e pretende abrir novos escritórios em Brasília e no Rio de Janeiro até o final do ano.

Além de contratar, a Digisystem também é uma das signatárias da campanha Não Demita, criada pela Ânima Educação, que incentiva empresas de todo o país a preservar os empregos durante a crise da covid-19. “Muito antes da pandemia e das estratégias, estão os nossos valores corporativos. Dentre eles, o que temos de mais relevante é a valorização das pessoas e do conhecimento, base fundamental do nosso negócio e nosso diferencial de mercado”, diz Marcos Antônio Perez, CEO da empresa.

Neste momento, 90% dos funcionários da Digisystem estão trabalhando em home-office e o processo seletivo para as novas vagas também ocorrerá remotamente. Os interessados devem se cadastrar no site da Adecco (clique aqui para acessar) e o recrutamento terá as seguintes etapas: análise de currículos, testes virtuais e entrevistas com RH e gestores das áreas contratantes.

Os aprovados não vão precisar sair de casa para realizar os trâmites burocráticos da contratação: o exame admissional será feito por telemedicina e a abertura de conta no banco que recebe o salário da empresa será online.

Vagas e pré-requisitos

Na tabela abaixo você confere as vagas e as médias salariais de cada cargo. De acordo com Camila Costa, gerente de RH da Digisystem, para as posições em aberto a empresa procura candidatos com certificações em ITIL, MTA- Windows 10, CAPM, MCSA WIN Server 2016 – MSCCM e Integrações de Serviços Cloud, Microsoft 365 Messaging Administrator Associate.

“Também é importante que os profissionais tenham visão sistêmica, capacidade analítica, motivação para liderar e flexibilidade cognitiva, ou seja, perceber o que não está funcionando e realizar as alterações adequadas para adaptar-se às novas situações”, diz Camila.

Vagas

Via: Você S/A