Evento para invadir Área 51 e ver ETs reúne 400 mil participantes nos EUA


Evento para invadir Área 51 e ver ETs reúne 400 mil participantes nos EUA

Um grupo criado no Facebook para invadir a Área 51 já tem cerca de 400 mil confirmados nos Estados Unidos. Chamado de “Storm Area 51, They can’t stop us” (Tempestade Área 51, eles não podem nos parar, em português), o evento leva a “invasão” na brincadeira e reúne vários planos para ver alienígenas.

A entrada na área protegida, e alvo de inúmeras teorias da conspiração, está marcada para 20 de setembro, às 3 horas da manhã. Entre as técnicas propostas pelos integrantes do evento para adentrar ao local está imitar o Naruto para fugir das balas.

“Todos nos encontraremos na atração turística Área 51 Alien Center e coordenaremos nossa entrada. Se corrermos igual o Naruto, podemos nos mover mais rápido que as balas. Vamos ver alienígenas”, diz a descrição do evento.

O grupo é uma grande brincadeira que chamou a atenção de milhares de norte-americanos por conta do mistério entorno da Rede de Testes e Treinamento de Nevada, afiliada à Base Aérea de Nellis em Las Vegas Valley, mais conhecida como Área 51. i

Base para estudos alienígenas

O local de 12.950 quilômetros quadrados em meio ao deserto existe desde 1955 e ninguém sabe ao certo o que se faz ali dentro. O mistério abriu espaço para teorias que defendem ser o local um centro de estudos sobre ETs.

O que é certo é a alta proteção que a Área 51 recebe. Além de ser rodeada de arames farpados, placas avisam que os seguranças têm permissão para usar força letal contra invasores.

É melhor que as 400 mil pessoas interessadas no evento pensem duas vezes antes de tentarem usar as habilidades de Naruto para se proteger das armas de última geração dos guardas. Você encararia uma missão dessas?

Fonte: https://nypost.com/2019/07/11/300k-people-are-signed-up-to-storm-area-51-and-see-them-aliens/